Manoel Soares protagoniza campanha vencedora do prêmio

Por - 14/06/23 às 23:00

Manoel Soares propagandaDivulgação

Manoel Soares protagonizou a campanha da Johnnie Walker “Keep walking Brasil”, vencedora da primeira edição do prêmio Kantar Creative Effectiveness Awards realizada no Brasil. A premiação avaliou quais campanhas foram as mais eficazes na TV e nos ambientes de social e digital.

Um passo à frente e os gigantes continuam caminhando. Com essa narrativa, a Johnnie Walker, marca de whisky, focou em exaltar o verdadeiro espírito do avanço coletivo e o futebol como ativo de renovação, superação e solidariedade dos brasileiros. A campanha contou com a participação de Manoel Soares, narração de Galvão Bueno, e também nomes como Alok e Adriana Pino

“Fiquei muito orgulhoso e feliz em saber da premiação de uma campanha que foi produzida por uma equipe incrível, com uma narrativa linda. Para essa ação, coloquei o espírito de união que o país vive quando está prestes a participar de uma Copa do Mundo. Nesse sentido, somos um só povo, todos juntos torcendo pela seleção brasileira. Mas não exaltando somente o futebol, e sim as pessoas que nessa época fazem a diferença na sociedade”, afirmou Manoel Soares.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×