Floyd Mayweather depõe em caso de rapper que matou a esposa e se suicidou

Por - 11/12/14 às 19:25

Getty Images

O boxeador Floyd Mayweather falou durante horas com a polícia sobre o caso do assassinato de Stephanie Moseley, mulher do rapper Earl Hayes, e o suicídio do artista, logo após a morte da esposa.

Segundo o TMZ, Floyd estava conversando no FaceTime, serviço de vídeo através do celular, com o amigo e rapper, na manhã de segunda-feira (8).

Em determinado momento, Earl se afastou do celular e o boxeador pôde ouvir o som de tiros. Floyd ainda afirma que o rapper estava falando sobre uma possível infidelidade da esposa. Após matar Stephanie, Earl voltou a falar com Floyd através do celular e mesmo o amigo insistindo para que o rapper não fizesse outra besteira, Earl acabou cometendo suicídio. 

Por ciúme, Rapper mata a mulher e depois se suicida
Policiais são chamados por causa de festa barulhenta na mansão de Justin Bieber

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.