Fofoqueiro vira pivô de bate-boca entre Datena e Bacci em rede nacional

Por - 29/08/23 às 14:15

Bacci e DatenaReprodução/Instagram

Nelson Rubens virou assunto nacional, mas não por conta de fofocas dadas no “TV Fama”, da RedeTV! Na segunda-feira, 28 de agosto, Luiz Bacci noticiou no “Cidade Alerta”, da Record TV, que a polícia esteve na residência do apresentador, junto com um oficial de Justiça, para uma reintegração de posse.

Nelson Rubens teria tido a propriedade leiloada por conta de uma dívida.

Momentos depois da notícia dada por Bacci, Datena com seu “Brasil Urgente”,na Band, cutucou Bacci alegando que o colega de profissão estaria sendo ‘sensacionalista’.

“Você quer ver jornalismo sério? Você continua vendo aqui o Brasil Urgente, se você quer ver sensacionalismo, aí já não é comigo. O que aconteceu é que quando o oficial de Justiça não consegue entregar um ofício, ele pede ajuda para a PM. Foi isso que aconteceu com o Nelson Rubens e não tem mais nada lá. A polícia inclusive não está mais lá. Então, fazer sensacionalismo em cima de notícia é muito simples”, disse Datena.

Procurado pela reportagem de OFuxico, Nelson Rubens não atendeu nossas ligações.

Em junho, eles já tinham se estranhado

José Luiz Datena se estressou com Luiz Bacci, em junho. Sem papas na língua, o apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, mandou um paporeto contra o comandante do “Cidade Alerta”, da Record TV.

Datena se irritou ao ver Bacci cutucando a Band por conta de cortes na emissora. Desde o início da semana, o programa não conta mais com um helicóptero próprio para as transmissões ao vivo.

Bacci chegou a dizer: “Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero para deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo.”

Nervoso, Datena afirmou: “Eu quero mandar um recado para gente que fica aqui me mandando recadinho pelo whastapp….falando, olha, meu irmão, adoro você e depois… vibra com a crise de pessoas mandada embora. Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie. Pra esses mau-caráter que sabe de quem eu tô falando, não me manda mais recadinho. Porque, quem se alimenta da desgraça, de pais de família perdendo emprego, não vale absolutamente nada. É um mau-caráter desgraçado. Manda outro recado que eu vou contar a história todinha aqui.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.