Fonte revela que Demi Lovato não usou heroína

Por - 25/07/18 às 14:32

Divulgação

Novas informações surgem a respeito da suposta overdose de Demi Lovato, ocorrida na última terça-feira (24). Segundo uma fonte do site Blast, a cantora não usou heroína, conforme o TMZ havia noticiado, e, sim, metanfetamina.

Uma fonte próxima da celebridade garantiu que Demi não usou heroína, optando por não revelar mais pormenores.

De acordo com um informante, a internação de Demi foi provocada por uma overdose de metanfetamina – droga muito forte, altamente viciante e que, segundo alguns especialistas, causa mais danos cerebrais do que a heroína.

Há poucas horas, os familiares da artista revelaram em comunicado que Demi se encontra acordada, estável e que se recupera ao lado de pessoas amigas.

Leia também
Conheça a mansão em que Demi Lovato teve a suposta overdose

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.