Músico de Demi Lovato se revolta com amigos da cantora

Por - 25/07/18 às 13:24

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Apenas um pouco depois do anúncio de que Demi Lovato sofreu uma suposta overdose, ainda na última terça-feira (24), e teve que ser internada, às pressas, o ex-guitarrista da cantora, Mike Manning, usou sua conta oficial no Instagram, para fazer um tipo de desabafo, envolvendo a artista.

“Qualquer um que estava com a Demi, ontem à noite, e se dizem seus amigos, deveriam estar decepcionados com eles mesmos”, chegou a escrever o músico, em sua rede social.

Tal registro, aliás, chegou a ser compartilhado, por um dos milhares de fã-clubes de Demi, por meio do Twitter.

Segundo informações do TMZ, a cantora sofreu uma suposta overdose, pouco depois de realizar uma festa, em sua própria residência, localizada em Hollywood Hills, nos Estados Unidos.

Leia também:

Amigo de Demi Lovato lhe deu droga para reverter overdose, diz site
Demi Lovato sofreu overdose após festa em casa, diz TMZ

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City. 

---