Funeral de Pop Smoke deve acontecer esta semana

Por - 04/03/20 às 19:00

Reprodução/Instagram

A família e os amigos mais íntimos do rapper Pop Smoke se despedirão do falecido cantor, enquanto as autoridades ainda investigam a causa de seu assassinato. Smoke foi morto há duas semanas em sua casa em Hollywood Hills e até agora os policiais suspeitam ter sido um acerto de contas.

Os detetives do caso estão lutando para investigar o homicídio, porque segundo contam, as testemunhas se recusam a falar, com medo de represálias.

O jornal New York Daily News obteve uma cópia do atestado de óbito de Pop Smoke que diz que o enterro do rapper está marcado para esta semana no Brooklyn – onde ele cresceu – no histórico cemitério de Green-Woody, ao sul de Prospect Park.

A publicação observa que a família do cantor de 20 anos ainda procura desesperadamente por respostas sobre quem o matou e por quê. O capitão da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles, Jonathan Tippet, disse ao The News : "Os suspeitos ainda estão em liberdade. Estamos no início de nossa investigação, mas nos aprofundando mais nisso. Ainda estamos solicitando assistência do público e qualquer coisa que eles possam nos fornecer, isso seria útil", disse Tippet, acrescentando que o caso envolveu 'pelo menos quatro suspeitos' e que ainda era muito cedo para dizer se foi um assalto ou vingança".
 

Ostentação

Muitos ainda acreditam que foi um assalto e que o rapper teria reagido no momento de sua morte.

Pop Smoke era conhecido por ostentar joias, carrões e dinheiro em seu Instagram.

Dias antes de seu assassinato ele publicou fotos com uma grande quantidade de dinheiro em casa.

E na noite em que foi morto, ele, por descuido acabou publicando em um vídeo, a direção de sua residência.

 

---

Tags: