BBB20: ‘Você precisa respeitar’, dispara Victor para Pyong

Por - 04/03/20 às 18:23

Reprodução / BBB / Globo

Nesta quarta-feira (4), Victor Hugo aproveitou a tarde para tentar esclarecer sua situação com Pyong, já que não estava gostando da atitude do brother.

O psicólogo, então, quis entender melhor o hipnólogo e debater sobre as divergências de estratégia entre eles. O assunto começou com ele dizendo que as atitudes do youtuber são muito contraditórias e que ele gostaria de entender. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Pyong respondeu que o reality show é um jogo, apesar de construir amizades sinceras lá dentro, e que está lutando pelo grande prêmio, mesmo gostando das pessoas.

"Eu jogo com o coração sem esquecer que isso aqui é uma competição", explicou. 

Victor rebateu dizendo que o brother sempre diz que seu jogo é individual. 

"Se você não tivesse influência em relação às pessoas que você convive, as pessoas que são contra aquilo que você pensa não se sentiriam ameaçadas. Porque você seria um jogador individual, que é o que você diz que faz, mas a verdade é que você acaba trazendo isso para o coletivo também", disse o psicólogo. 

BBB20: Quarto Branco tem data para ter início
BBB20: Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong bate recorde

Porém, Pyong negou a afirmação e declarou que, por enquanto, seu jogo ainda era coletivo e que nunca tinha dito o contrário. 

"Eu jogo coletivo. Quando Felipe pergunta, eu sempre falo, como falei desde o começo das primeiras semanas quando ele veio me perguntar: o jogo começa coletivo, depois afunila e vira individual. É isso que eu falo para o Felipe", pontuou. 

Victor Hugo também aproveitou o momento para criticar as atitudes debochadas do hipnólogo. 

"No programa ao vivo, você fica sorrindo, fazendo careta", criticou ele. 

Pyong explicou que o motivo é ele achar o jogo divertido. 

BBB20: O que Rafa e Pyong entenderam do discurso de Tiago Leifert

BBB20: 'Ele não me deixou nada', chora Victor Hugo sobre Guilherme

"Quando eu vejo informações ou pessoas falando no ao vivo, eu me divirto com o jogo", respondeu. 

"Você não acha isso desrespeitoso com as outras pessoas?", questionou o psicólogo. 

"Eu não acho. Eu sou verdadeiro, eu expresso minhas emoções", opinou Pyong. 

"A pessoa recebeu a notícia 'Eu estou no Paredão', e aí você começa a rir", continuou Victor Hugo, ainda indagando o brother. 

O hipnólogo voltou a dizer que não vê como uma atitude ruim. 

BBB20: Após boato de divórcio, esposa de Pyong apoia marido

BBB20: Internautas reagem à hipnose feita por Pyong

"Eu me divirto com o jogo. Quem se incomoda, pode vir falar comigo. Eu dou risada porque acho interessante os movimentos que acontecem, as dinâmicas que acontecem e as coisas que são faladas. Assim como vocês têm direito de ficar sério, eu tenho direito de rir e me divertir com o jogo", rebateu Pyong. 

"Você pode. Mas você tem o dever de respeitar as pessoas", disparou Victor Hugo. 

O brother, então, resolveu encerrar o assunto, já que as divergências não parariam e encontrou uma solução. 

"Respeito sua opinião, respeito seu direito de ficar triste, jogar. Eu respeito seu direito de perguntar e questionar os outros quando é a vez deles, respeito sua estratégia. Eu não concordo, igual você não concorda e não gosta do meu jogo. Aí a gente não fala de jogo, e só convive e fala de coisas boas, convivência natural. É isso, a gente não fala de jogo", concluiu Pyong. 

BBB20: Tiago Leifert interrompe e endurece com Pyong

BBB20: Victor Hugo fala mal do romance de Guilherme e Gabi

Depois disso, Victor Hugo disse que então eles continuariam da forma que estavam antes, apenas seguiriam do mesmo jeito. Pyong prometeu que manteria a educação e convivência, apenas evitaria falar de estratégia com ele. 

"Eu vou evitar de falar de jogo com você, mas manter a convivência. Prefiro o jeito que estava natural rolando. Eu respeito seu jogo, eu vou continuar com o meu ou mudar de acordo com cada Paredão. Toda semana é um novo ciclo. Eu prefiro manter com você o que a gente de fato estava fazendo, só que excluindo a parte de jogo", finalizou Pyong. 

---

Tags: ,