Gabi Lopes comemora sucesso na carreira e revela projetos futuros

Por - 22/03/22

gabi lopesDivulgação

Gabi Lopes conversou com OFuxico e refletiu sobre sua nova fase na carreira, já que vem trabalhando em diversas produções nacionais milionárias.

“Eu estou muito empolgada para ver os meus trabalhos no ar. Acredito que boa parte do público também esteja ansiosa para a terceira temporada de Sintonia, da Netflix. É muito legal fazer parte de projetos que a gente acredita. Esse ano vem muita coisa boa por aí”, comenta Gabi Lopes.

Leia+: Gabi Lopes sobre festa com Justin Bieber: “Achei ele tão criancinha”

Gabi está muito ansiosa para a estreia da terceira temporada de Sintonia, e está muito feliz com o resultado dos seus trabalhos no cinema durante o ano passado.

A atriz fez parte de sucessos absolutos de bilheteria, como “A Menina que Matou os Pais“, protagonizado por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt; “Maior que o Mundo“, que teve uma intensa preparação para o papel; E “Moscow“, que dividiu a tela com Ludmilla e Thaila Ayala.

Mesmo sendo mais reconhecida por sua profissão de atriz, Gabi também é uma amante do mundo dos negócios, sendo sócia em mais de 10 empresas, como a produtora “Young Republic Films“, responsável por campanhas de marcas como Gilette, Carolina Herrera e Ferrero Rocher.

Leia+: Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijaço em reality de Anitta

“Tenho uma rotina bem corrida, mas já me acostumei. Desde muito pequena eu comecei a trabalhar, mesmo sem saber que era trabalho. Hoje em dia, eu me acostumei. Às vezes eu acho que não vai dar tempo de fazer tudo, mas sempre dá. Eu gosto de me desafiar cada vez mais”, fala Gabi.

Gabi também está se aventurando no mundo da literatura e lançou ano passado o livro interativo sobre desenvolvimento, “Antes feito do que perfeito”.

Leia+: Gabi Lopes relata relacionamento abusivo: ‘Me traumatizou’

“Escrever esse livro e realizar palestras é algo muito gratificante pra mim. Fico feliz de saber que de alguma forma eu ajudo pessoas a serem melhores. Acho que todo mundo tem habilidades próprias e que são necessárias no mundo.”, conclui a artista.

gabi lopes
Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---