Gabi Martins arranca suspiros em ensaio de topless

Por - 14/06/21

gabi-martins-esbanja-beleza-em-foto-de-toplessReprodução/Instagram

Gabi Martins deixou a web boquiaberta ao surgir, no último domingo (13), esbanjando beleza em uma série de cliques de topless, nos quais aparece cobrindo os seios com os cabelos. Arrancando suspiros dos seguidores e, principalmente, do namorado, o cantor Tierry, a morena não só arrasou com o carão como também falou da importância do amor próprio. 

“Ame a mulher que você se tornou. Boa noite, amores”, postou a cantora, junto com as fotos feitas pelo maquiador e fotógrafo Higor Lima.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela ex-BBB20 e rasgaram elogios à cantora: “Imoral de linda”, disse o cantor Tierry. “É uma sereia?”, comentou MC Mirella. “Sereia linda”, escreveu Ivy Moraes. “A própria perfeição”, concordou Gabi Luthai. 

Recentemente, a cantora tirou um tempinho para interagir com os seguidores e abriu o jogo sobre o seu tratamento para a depressão. Questionada por um fã, a morena comentou sobre o acompanhamento psicológico e psiquiátrico que está tendo, além de reforçar a importância do autoconhecimento.

“Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”, explicou ela.

---

Tags: