Tóquio 2020: Gabriel Medina diz adeus às medalhas olímpicas e Yasmin diz que foi roubo
Por Redação - 27/07/21 às 01:44
E o sonho de Gabriel Medina conquistar o ouro na Olimpíada de Tóquio 2020 chegou ao final. Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, o surfista disputou a semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi e acabou eliminado em sua bateria.
Assim que terminou a disputa, Medina usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem para lamentar a derrota e agradecer o apoio da torcida.
Dei meu melhor, é fo** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! … seguimos! Fé em Deus…
Yasmin Brunet escreveu mensagem para o marido, demonstrando toda sua insatisfação com o resultado, que, segundo ela, foi roubado.
Em seguida, muitos amigos e seguidores mandaram boas vibrações para Medina, enquanto outros reclamaram achando que os juízes privilegiaram o atleta da casa.
“Vc arrasou, merecia muito tá na disputa pelo ouro!!! Mas vamo lá q o bronze vem!” – Maisa
“Tamo puto com os juizes, mas a gente te ama demais! Bora que o bronze vem!!!” – Fred Desimpedidos
“Foi inacreditável! Quem realmente entende sabe! E todo mundo sabe que tu tem mais que os 2 títulos mundiais! Força, trás esse bronze só de raiva” – Matheus Navarro
“Carai, os caras nem disfarçaram! Mas vc eh gigante mlk, segue firme!” – Pedro Scooby
Um pouco mais tarde, Gabriel Medina voltou ao mar para disputar o bronze contra o australiano Owen Wirght e mais uma vez perdeu a bateria, ficando assim sem nenhuma medalha.
REVOLTADA
Yamin Brunet não se conformou com a derrota de Gabriel Medina, que considerou ter sido um roubo favorecendo o atleta japonês. Logo após o resultado final, a atriz iniciou uma live em seu perfil no Instagram para destilar toda sua revolta.
“Tá vendo, se eu estivesse lá eu pegava esse juiz e não vou nem falar nada. Como o surfe é subjetivo, dá pra roubar fácil. Caramba, eu vou ter um treco. Eu não vou nem falar nada. Ai não”, disse ela para as quase 70 mil pessoas que participaram da postagem.
E não parou por aí. Yasmim cobrou um posicionamento do Comitê Olímpico Brasileiro e da Federação Brasileira de Surfe que não fizeram nada pelo marido.
“Todo mundo viu aqui que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não vão fazer nada! Queria pedir para vocês irem lá no Instagram do COB e da CBSurfe, do Time Brasil e perguntem por que que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado. É assim que eles defendem os atletas? Acho que agora você vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, disse ela lembrando do episódio em que tentou ser credenciada pelo COB para poder acompanhar Medina nos jogos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.