Galisteu ganha vaga de Rainha da Bateria na Unidos da Tijuca

Por - 19/09/06 às 18:10

Luís Catenacci / FotoAgência

Não vai ter espaço para morenas à frente da bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca. O lugar – tão disputado por celebridades e anônimas – já tem dona. Com a saída de Fábia Borges, caberá a Adriane Galisteu ocupar a vaga. Os nome de Luma de Oliveira e Scheila Carvalho também eram cogitados.

A notícia foi o assunto principal na noite de apresentação dos enredos para o Carnaval 2007, segunda-feira, 18 , no Canecão, zona sul do Rio. Os dirigentes da Unidos da tijuca não confirmaram a história. Mas componentes davam como certa a contratação da apresentadora do programa Charme, do SBT.
Na Acadêmicos da Rocinha, escola de samba em que Adriane reinou nos dois últimos desfiles, recebeu a notícia com indignação.

“Ué, ela saiu? Não estamos sabendo de nada!”, diz o assessor da escola à reportagem de OFuxico.

Adriane deve ser anunciada oficialmente numa grande festa, na quadra da Unidos da Tijuca, no clube dos Portuários, Centro do Rio. A apresentação da musa acontece em outubro.

“Houve o contato, fizeram o convite. Ela ficou de decidir. Mas ela precisa falar com o Maurício Mattos, presidente da Rocinha. Ela adora a escola, acho que vai querer continuar”, explica o assessor da loura, Nelson Sacho.

---