Galisteu tentou impedir acidente de Ayrton Senna: ‘Você não pode correr’

Por - 01/08/23 às 17:47

Adriane Galisteu e Ayrton SennaAdriane Galisteu e Ayrton Senna - Foto: Reprodução

Namorada de Ayrton Senna por um ano e meio, Adriane Galisteu relembrou momentos com o piloto e deu detalhes da última corrida dele, quando sofreu colidiu contra uma barreira de concreto e faleceu aos 29 anos.

Segundo a apresentadora, Senna disse que não estava animado para a competição e achou o sentimento estranho, já que nunca tinha passado por aquilo. Em entrevista ao podcast de Fabiana Justus, Galisteu falou sobre os preparativos para aquele dia.

“Ele me ligou tenso, ele não estava legal, o Rubinho tinha sofrido um acidente horroroso e ele era amarradão no Rubinho. Ele estava internado e teve um outro acidente com um português. Foi um final de semana macabro, não era para ter corrida, tem essa regra”, relembrou.

Diante da situação, ela lembrou que ele podia desistir da corrida e, se ele tivesse concordado, teria impedido o acidente. “Eu falava para ele: ‘Você pode não correr’. Ele tinha o direito de não correr, mas eu tomei uma bronca tão grande. A gente tem uma coisa impulsiva e para receber ordem é um pouco difícil. Ele me respondeu: ‘Como eu não corro? Eu não vou pontuar’. Ele não seria campeão, era uma questão lógica e não emocional”, explicou ela.

Naquele dia, Galisteu acompanhou as notícias do acidente em Algarve, em Portugal. Depois da corrida, ela iria se encontrar com o namorado na Itália.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×