Geisy Arruda posa sexy em obra e revela fetiche: ‘Me excita demais’

Por - 13/01/22

Retrato Geisy ArrudaDivulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Geisy Arruda sempre foi bastante ousada e adora esbanjar sensualidade por onde passa. A modelo posou com um vestido rosa bem curtinho em uma construção no interior de São Paulo.

Ressaltando seus fetiches, a escritora deixou se levar pelo momento e acabou ficando nua no local, revelando um de seus fetiches.

“Me excita demais. A obra já é um lugar muito sensual, rústico e os assobios dos mestres de obra, é muito afrodisíaco”, disse ela, que se despiu em um ensaio exclusivo para a plataforma Onlyfans.

Veja+: Geisy Arruda e Vivi Fernandez se beijam em ensaio erótico na banheira

Geisy Arruda esbanja sensualidade em obra
Geisy Arruda esbanja sensualidade em obra – Foto: Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

BARRADA EM RESTAURANTE

Ela ficou bem nervosa. Recentemente, Geisy Arruda abriu a boca para fazer um desabafo em seu Stories, no Instagram. A digital influencer passou por uma saia justa, quando tentava entrar em um restaurante em Portugal, onde curtiu suas férias. Geisy foi barrada, pois os atendentes não conseguiram ler seu passaporte da vacina contra a covid-19 e, portanto, não a deixaram entrar no local.

“A mulher não conseguiu ler meu passaporte. O e-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar. E não me vendeu comida, disse que eu tinha que fazer um PCR. Um PCR para comer”, disse no primeiro post.

Geisy seguiu com vídeos, afirmando que só se alimentou depois de achar um restaurante com atendentes brasileiros. “Minha sorte é que vim em outro restaurante, com atendentes brasileiros, e fui compreendida. Não tenho culpa se meu QR Code não é lido neste país. Quero Brasil. Brasil, se eu te critiquei, me desculpa. Eu já estou de saco cheio desse negócio”.

Veja+: Geisy Arruda posa sensual em janela de apartamento

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---