Gênesis: Começa o julgamento da rainha malévola Enlila

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Record TV

No capítulo de terça-feira (9)  Enlila (Maria Joana) pede a ajuda de Lugali (Fabio Scalon) para sair do cárcere. Ibbi-Sim (Felipe Roque) nomeia Kissare (Norival Rizzo) seu conselheiro pessoal.

Preocupado com a possibilidade de Enlila comentar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. Nidana ameaça Morabi (Jairo Mattos).

Dnin-Sim (Vitor Valle) descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi (Julio Levy) para avisar a seu pai que está presa. Diante de todos, Kissare desmascara Morabi.

Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod (Vinicius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira).

A feiticeira (Suzana Abranches) se prepara para deixar a cidade. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila.

Começa o julgamento da rainha. Iafa (Thais Belchior) está grávida de seis meses. Danina (Laura Kuczynski) começa a sentir as dores do parto. Soldados do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Berllamino) se enfrentam. O rei chama Oguedi para depor no julgamento da rainha.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Rei Ibbi-Sim manda prender a rainha Enlila
Gênesis: Enlila mata sua serva e Lugali a chantageia

---