George Michael morreu de insuficiência cardíaca, diz empresário
Por Redação - 26/12/16 às 10:15
O último domingo (25) definitivamente foi de muita tristeza para o universo da música, por conta da morte de George Michael, aos 53 anos. De acordo com informações publicadas pelo site The Hollywood Reporter, o próprio empresário do artista, Michael Lippman, afirmou que ele morreu de insuficiência cardíaca e foi encontrado sem vida, em sua própria residência, na manhã deste Natal.
"Estou devastado", chegou a dizer o agente, contando ainda, para a imprensa, que recebeu um telefonema informando que o cantor tinha sido encontrado "deitado, pacificamente, em sua cama". O exato horário da morte ainda não está claro, também de acordo com Lippman.
Trajetória
Durante quatro décadas de carreira brilhante, Georgios Kyriacos Panayiotou, conhecido mundialmente como George Michael, vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Entre os seus maiores sucessos destacam-se Freedom!, Wake me up before you go-go, Careless whisper, 90 e "One more try". Nos anos 1980 e 90 George Michael ganhou vários prêmios importantes, entre eles um MTV Awardas, três Brit e oito indicações ao Grammy, das quais ganhou duas vezes. De 1994 a 2004 foi o artista britânico mais tocado nas rádios.
Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Em 1987, videoclipe de Kissing A Fool
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.