George Michael não consegue parar de fumar maconha

Por - 02/12/05 às 17:58

George Michael confessou que a única coisa da qual se arrepende na vida é seu vício em maconha.

O cantor diz que se viciou na droga quando perdeu seu parceiro, Anselmo Feleppa, para a AIDS e que, apesar de ter conseguido deixar o cigarro, nunca será capaz de deixar a maconha.

“Não fumo mais cigarro, graças a Deus. No entanto, ainda fumo erva, apesar de estar tentando parar. Só comecei a usar maconha aos 30 anos e isso foi uma estupidez. Comecei depois que Anselmo morreu e foi a pior coisa que já fiz. É a coisa que mais lamento na vida.”

 

O cantor também revelou que ficou arrasado quando Elton John disse que assuntos pessoais estavam arruinando a carreira de Michael, pois só recentemente se recuperou da depressão.

 

“Ainda não conversamos sobre isso, mas reatamos nossa amizade. Elton falou sem saber que eu estava doente. Quando se passa anos sofrendo de depressão, como eu, e consegue sair dela, é horrível ouvir alguém dizer que você está no caminho errado. Lutei contra a depressão por anos porque reagi muito mal à morte de minha mãe. Mas agora está tudo perdoado.”

 

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.