Alexandre Borges aposta na recuperação de seu personagem

Por - 02/12/05 às 16:52

Na pele do mulherengo Alberto Sabatini, que tem fama de ser o terror das domésticas, Alexandre Borges já caiu nas graças dos telespectadores de Belíssima, da Globo. Mas para o ator, o sucesso da novela de Sílvio de Abreu é resultado de um grande encontro: muitos bons papéis para muitos bons atores.

“É bom ver atores jovens com talento. É muito bom ver atores da minha geração crescendo a cada papel. Mas é melhor ainda ver a Fernanda Montenegro, a Irene Ravache e o Lima Duarte sendo protagonistas. Sem contar que a novela tem o Tony Ramos, a Glória Pires e a Cláudia Abreu, né?”

Alexandre está curioso para ver o desenvolvimento do triângulo amoroso entre Alberto, Cemil (Leopoldo Pacheco) e Mônica (Camila Pitanga).

“Acho que essa história vai dar um bom samba, porque a Mônica vai conseguir aproximar o Alberto do filho Toninho (Thomaz Veloso). Essa aproximação do menino vai deixar o Alberto mais humano e contará pontos para ele junto àquela bela morena. É o que eu acho, mas ele pode também meter os pés pelas mãos quando descobrir que há outro homem na jogada e tornar a situação ruim para ele”, deduz o ator.      

---


×