Gil do Vigor confessa que Fiuk queria dar mais selinho nele em Big Bang

Por - 14/06/21

Gil do Vigor e Fiuk dando selinhoGil do Vigor e Fiuk dando selinho em clipe de Big Bang (Reprodução/Youtube)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já deixou claro que não é de guardar segredo e revelou algumas situações dos bastidores da gravação do clipe Big Bang, de Fiuk. No vídeo, os dois deram um selinho, mas o economista entregou o amigo.

“Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha”, afirmou.

Além de Gil do Vigor, a ex-BBB Lumena também fez uma participação no videoclipe. A atriz Dandara Mariana também compôs o elenco do clipe.

Assista o clipe de Big Bang!

Gil do Vigor bomba na Amazon com seu livro

Gil do Vigor está com muitos motivos para comemorar e o maior deles é que seu livro é o mais vendido na plataforma Amazon, na categoria biografias. O economista lançou a biografia nesta quinta-feira (10) e comemorou a marca nas redes sociais.

“TEM QUE VIGORAR E VIGOROU!!! Meu livro está em 1º lugar dentre as biografias mais vendidas na Amazon. Foi escrito com muito amor e é a concretização de um sonho sendo dividida com vocês, meus vigorentos e vigorosos! Muito feliz!!!”, escreveu Gil do Vigor.

Veja o post original aqui!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais