Gil do Vigor está na Dança dos Famosos: ‘Sonho que estou realizando’

Por - 24/03/22

Gil do Vigor dançandoReprodução/Instagram

Mais um nome confirmado na ‘Dança dos Famosos’: Gil do Vigor! O ex-BBB anunciou, na manhã desta quinta-feira (24), no programa ‘Mais Você’, com exclusividade, que vai participar da nova temporada da competição. Jojo Todynho e Vitória Strada, nomes revelados no programa ‘Encontro’ ao longo da última semana, também estão confirmadas. Luciano Huck apresenta ao público a lista completa neste domingo, dia 27, no ‘Domingão com Huck’.

É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti o Dança dos Famosos me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona”, começou.

Gil do Vigor

Leia mais: Jojo Todynho fala do Dança dos Famosos: ‘Vai ser uma superação’

“Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirmou Gil.

Durante o Mais Você, Gil do Vigor ainda contou que está muito ansioso para esta novidade em sua vida e vem se preparando bastante para não fazer feio.

“Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo… O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo. Talento eu não tenho, mas tenho dedicação! Vou me dedicar, me entregar. Se for para cair, para me levantar, o importante é a experiência. Vai dar certo. Agora é #pesquisadordançante. Enquanto eu não vou para o PhD em agosto, tirei esse tempinho para dançar. Estou feliz da vida”.

Gil do Vigor fala sobre o Dança dos Famosos

Questionado sobre a preparação, Gil do Vigor está realmente focado e já regulou a alimentação e está praticando esportes para ter condicionamento físico.

Leia mais: Vitória Strada faz revelação sobre convite para o Dança dos Famosos

“Quando tenho um desafio na vida, gosto de me preparar antes. Então, fui para a academia, comecei a regular a minha alimentação, fazer alguns esportes para poder pegar condicionamento porque eu estava só a misericórdia. Estou fazendo basquete, academia, natação e aula de dança. Para poder já começar a preparar o meu corpo, melhorar o rendimento, fôlego. Minhas pernas, Ana, são o meu trunfo”, disse, aos risos.

E completou: “Quero dar o máximo. Independentemente do resultado, quero me entregar, como tudo que faço na minha vida. O que depender de mim, vai ser 100% de entrega”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais