Gil do Vigor vai morar no Rio de Janeiro e desiste de dividir casa com Sarah
Por Redação - 14/05/21 às 03:30
Promessa é dívida… mas nem sempre. Gilberto Nogueira não poderá atender um juramento que fez à Sarah Andrade logo depois que deixou o confinamento. Agora que foi contratado pela Globo, o economista terá que optar por outro CEP para sua residência.
"Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me darem a casa, um lugar pra morar. Estou muito feliz. Sarah eu amo demais e ela super entende. A gente não pode perder essa oportunidade. Infelizmente não vou poder morar com a Sarah, mas ela tem meu coração e meu amor. Ela é uma pessoa incrível, de muita luz.
Não vou estar morando junto, mas vai ter Gira aí. Vez ou outra. Ela também está mega corrida, mas sempre que posso mando mensagem a ela. Não estou mandando muita. Porque é desesperador. Não dá tempo mesmo. Sarah te amo! Ju, te amo! Cami te amo! Fi amado, te amo, Arthur…”, contou ele em live que participou no Instagram do Gshow, comandado por Paula Oliveira.
Indignada! Filha de Pocah imita bordão de Gilberto e diverte web
Rápido! Gilberto Nogueira marca encontro com produtor da Globo
Vigoroso
Ai, Brasiiiil! Agora o Gil do Vigor é "da Vigor", em nome de Jesus! Depois de ter popularizado as palavras "vigor", "regozijo", entre outros bordões icônicos no "BBB21", o carismático economista fechou uma parceria com a famosa marca de laticínios após inúmeros pedidos de internautas.
Nesta quinta-feira (13), a empresa anunciou que Gilberto Nogueira foi convidado para atuar como cocriador de conteúdo da linha de produtos Vigor. Ele vai contribuir com ideias e insights de forma remota e colaborativa.
A marca já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes "Vigor Grego" personalizados com a sua imagem nas embalagens – uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e agora é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.
Durante o trabalho, Gil participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais e atuará em parceria com a SunsetDDB, a agência de publicidade da Vigor.
Foram muitos os pedidos por essa parceria. Uma análise de social listening sobre a participação de Gil do Vigor no "BBB21", feita desde o início do programa, revelou inúmeras citações do público nas redes sociais a respeito do assunto.
Para se ter uma ideia, um estudo realizado durante o mês de abril, por exemplo, apontou mais de 15,3 mil menções à marca Vigor associadas ao novo contratado da TV Globo. Os pedidos não ficaram só por conta dos consumidores, e até celebridades, influenciadores e páginas famosas de memes entraram na torcida por esse feat.
Pela misericória, ele regozijou!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.