Gil Jung fará congelamento dos óvulos: ‘Quero ter a chance de ser mãe’

Por - 02/08/22

Gil JungDivulgação

Gil Jung ficou conhecida por seus trabalhos como atriz, modelo e apresentadora do Multishow. Aos 37 anos, ela revelou que fará o congelamento dos óvulos, para uma possível gestação futura.

A apresentadora conta que não pensa em ter filhos agora, porém não descarta a possibilidade, por esse motivo ela decidiu realizar o procedimento.

“A ideia central do congelamento é preservar os óvulos em uma idade em que eles estão saudáveis, pois com o passar do tempo, há redução na quantidade e qualidade deles, o que é normal. Fatores externos também influenciam nisso. Então de uma forma preventiva resolvi focar nisso nesse momento,” explicou.

Gil Jung com o médico Dr Orlando Monteiro
Divulgação

Quem está cuidando desse processo da atriz é o ginecologista especialista em reprodução humano, Dr Orlando Monteiro Junior. Gil fará a coleta nas próximas semanas, e irá compartilhar toda a experiência através do seu canal no YouTube.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais