Gilberto Barros denuncia falsos produtores à polícia

Por - 18/07/12 às 14:05

Divulgação

Gilberto Barros foi a uma delegacia na zona norte de São Paulo nesta terça-feira (17) e denunciou algumas pessoas que estão usando seu nome para recrutar novos cantores para participar de seu programa Sábado Total, na RedeTV!. O apresentador tomou esta atitude, pois descobriu que existe até mesmo uma conta no Facebook falsa que chama as pessoas e cobra delas para participar da atração.

+ O PROGRAMA DE GILBERTO ESTREIOU NO ÚLTIMO DIA 30

A assessora de imprensa de Gilberto conversou com O Fuxico e explicou que a emissora tem recebido várias ligações de diferentes músicos querendo saber quando será sua participação no programa.

“O povo liga na tevê perguntando que dia vão se apresentar. Uma mulher mostrou um uma conta no Facebook com informações do Gilberto, nome, fotos, mas ele não tem conta lá. Existe uma empresa que está cobrando para as pessoas participarem, pedem o depósito bancário e depois somem, deixando quem pagou desesperado. Elas entram em contato com a produção do programa e lá esclarecem que não se cobra para participar. Já tiveram diversos casos.”

Ainda segundo a assessora, há casos em que chegam a cobrar de R$ 2 mil até R$ 10 mil dos cantores. As denúncias têm chegado de várias regiões do país como interior de São Paulo, Campo Grande, Goiânia, Rondônia, entre outras.

“É um assunto que ele resolveu ir a público porque está dando muito problema. O programa não cobra e não aceita nada em troca dos artistas que vão participar. As pessoas não devem pagar nada a ninguém.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.