Gilberto ganha sósia norte-americano e cogita até affair: ‘Será que rola?’

Por - 18/05/21

Globo/Fabio Rocha - Reprodução/Twitter

Vigorar no Brasil estava pouco… antes mesmo de chegar à Califórnia, para onde vai mudar em setembro para aplicar o PhD na universidade local, Gilberto já faz sucesso na gringa.

O economista pernambucano agora tem um sósia norte-americano, o professor e candidato a vereador na Flórida Richie Floyd. Além da aparência física, eles compartilham o mesmo gosto por camisa social rosa

Encontrado na web por fãs do ex-BBB, Richie não teve como fugir da brincadeira. Em seu perfil no Twitter, o americano fez menções em português e chegou a pedir votos para Lula, além de citar o icônico tchaki tchá, a dancinha que virou marca registrada de Gilberto Nogueira.

"Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu pareço um cara do ‘Big Brother Brasil’, e minhas menções simplesmente explodiram", disse Floyd, compartilhando uma montagem que fizeram dele e de Gilberto.

 

"Olá, amigos novos do Brasil! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam Lula", pediu ele, compartilhando um gif com imagens do ex-presidente em seu Twitter.

O perfil do norte-americano, claro, viralizou nas redes sociais.

E não é que até Gil do Vigor falou do fato e não descartou um romance com o americano. "Será que rola um casal com o @richiejfloyd ??? Somos gêmeos".

Veja as reações dos internautas!

 

 

 

---

Tags: