Gilberto Gil aplaude Preta Gil, em São Paulo

Por - 13/09/06 às 16:32

Divulgação

Passado o burburinho da estréia e do início de temporada, Gilberto Gil e sua mulher Flora Gil foram conferir, na noite desta terça-feira, dia 12, o espetáculo Um Homem Chamado Lee, que marca a estréia da filha, Preta Gil, no teatro. Gil foi a São Paulo especialmente para assistir ao espetáculo.

Ele chegou 30 minutos antes do início, causou burburinho no Shopping e entre o público, posou para muitas fotos e deu autógrafos.

Depois sentou na quinta fileira, e assistiu emocionado ao desempenho da filha – acompanhou todas as músicas e chegou a derramar algumas lágrimas. No final, a cantora dedicou o espetáculo "ao melhor pai do mundo".

Gil adorou: "É magnífico, o texto, a direção, a versão das músicas. E Preta está muito bem", declarou o pai coruja, antes de abraçar longamente a filha no camarim. "Ainda bem que você não veio na estréia junto com a Rita, eu não ia agüentar de tanta emoção" brincou Preta.

Um Homem Chamado Lee conta a história de Ivanildo Pereira, um travesti também conhecido como Linda Lee, que decide seqüestrar a cantora Rita Lee. O espetáculo fica em cartaz até o final do mês, todas as terças-feiras, no Teatro Folha, em São Paulo.

---