Gina Lollobrigida relembra abusos na indústria do cinema

Por - 12/11/17 às 19:00

Divulgação

Aos seus 90 anos, a lendária atriz italiana Gina Lollobrigida, também opinou sobre as crescentes denúncias em Hollywood, de abuso e assédio sexual.

Em entrevista ao programa de TV italiano Mattino Cinque, Gina assegurou que 'denunciar um abuso sexual 30 anos após ele ocorrer é buscar publicidade'.

"Parece que falar disso agora é buscar publicidade", disse a atriz.

"Os abusos sexuais, quando se excedem, te marcam por dentro, mudam seu caráter, tudo que você faz te lembra disso, é terrível", reconheceu aquela que já foi um símbolo sexual.

Ela também sofreu abusos quando era jovem, na indústria do cinema: "Naquela época precisava de muita coragem para denunciar, por isso fiquei em silêncio, não disse nada", ela falou.

"Se eu tivesse denunciado, eles teriam perdido o trabalho, mas eu não queria denunciar e assim revelar uma questão íntima", justificou, ainda sem mencionar nomes.
 

 

Un'immagine di ieri a 'Porta a porta'. #ginalollobrigida #diva #portaaporta

Uma publicação compartilhada por GinaLollobrigidaOfficialPage (@lollobrigidaofficial) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.