Giovanna Ewbank elogia bumbum de Gretchen e muito mais em vídeo

Por - 19/12/17 às 13:30

Reprodução/Youtube

A Rainha da Internet, dos memes, do bumbum, Gretchen foi a convidada especial do canal no Youtube de Giovanna Ewbank. E, logo de cara, a atriz e apresentadora já fez uma revelação sobre o bumbum de Gretchen. "Você acabou de tirar a roupa lá no meu closet. Na boa, ninguém é como você. A gente falou: 'Meu Deus! Isso é uma bunda!' Ela é a rainha do bumbum", disse.

Espantada com toda a boa forma e energia de Gretchen, Giovanna Ewbank questionou de onde viria tudo isso e Gretchen disse que era ‘meio ET’. "Eu sou um pouco ET. Sou de 1959. Quando a minha mãe estava grávida, ela encontrou um livro que dizia que os bebês dessa época tinham sido influenciados pelos ETS e esses bebês tinham sintomas que mostravam que eles eram diferentes. Nunca gostei de dormir, achava que era perder tempo, a energia que eu tenho é muito forte, quando faço minhas plásticas, por exemplo, já começo a sentir a coceira da cicatrização, após 5 horas. É incrível".

Ao ser elogiada por Giovanna, Gretchen disse que admira uma qualidade da loira, que é casada com Bruno Gagliasso. "Eu é que te admiro. Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que eu jamais teria: você sabe perdoar, eu não!", disse Gretchen.

"Em todos os meus relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar. Acho que a mulher tem que fazer tudo. Se você não fizer, outra vai fazer. procuro fazer tudo o que ele tem vontade. Se ele tiver uma fantasia, se tiver um desejo, vou fazer. Menos uma coisa: a dois, a três ou a quatro. Nunca fiz e nem quero. Sou muito ciumenta", acrescentou.

Indo para um assunto um pouco mais polêmico, Gretchen falou sobre a relação com o filho Thammy Miranda e toda essa mudança de gênero. "Senti, no primeiro momento, a parte física. Foi um choque. Ela tinha o cabelo compridão, dançava comigo, era minha bailarina e de repente ela apareceu com o cabelo raspado inteiro… Esse cabelo que ela se usa hoje, o moicano. Eu fiquei pareada na frente dela, chorava e não conseguia abraçar. Não era a filha que eu tinha gerado. Ela chorava porque via que eu não conseguia aceitar aquilo. Foi uma mudança muito brusca por mais que eu fosse do meio artístico e vivesse rodeada de homossexuais, não é a mesma coisa de ter o seu próprio filho e ter que encarar aquilo. Mas ela entendeu que eu precisava do meu tempo e eu entendi que aquilo era irreversível”, afirmou.

“Gerei uma menina, que era um símbolo sexy, e ela virou um menino. Isso é uma fase que vai acontecendo com o tempo… Tem horas que eu chamo de ela, às vezes ele. É complicado ainda para os pais entenderem e digerirem. Mas tudo fica muito tranquilo se tiver muito amor e muito respeito", completou.

A rainha do bumbum ainda relembrou como conheceu Carlos Marques, com quem está casada há cinco anos, e as duas caíram na risada. "Nos conhecemos em uma discoteca no Porto. Ele queria me conhecer, nós conversamos e ao final de tudo ele me deu um beijo na testa (na primeira noite). Fiquei assustada por ele não querer me levar para cama. Isso é diferente no Brasil. No dia seguinte, me convidou para jantar, foi me buscar no estacionamento, quando ele abriu a porta, eu caí de cabeça. A calça ficou rasgada e o joelho sangrando e eu falei: 'Está tudo bem'. No dia seguinte, ele me pediu em namoro".

Assustada com a rapidez de Carlos para pedí-la em namoro, Gretchen revelou: “É que já tinha acontecido tudo antes. Aí, ela chegou em mim e falou: ‘Olha, eu tenho 52 anos, não tenho tempo a perder. Se você quiser ser minha amiga, tudo bem, paramos por aqui, mas queria saber se você quer namorar comigo? E estamos juntos até hoje”, finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.