Giovanna Ewbank posa sem roupa para celebrar a gravidez

Por - 14/05/20

Reprodução/Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank fez questão de lacrar nas fotos, na hora de celebrar, por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, as 30 semanas de gestação do terceiro filho.

Na frente das câmeras, a loira apareceu sem roupa, cobrindo apenas a região íntima com um tipo de pano branco e os seios com as mãos.

Titi e Bless revelam nome do bebê que Giovanna Ewbank espera

Sem maquiagem e com o cabelo o mais natural possível, a apresentadora só recebeu ainda mais elogios, dos seguidores e até dos amigos famosos, por conta de tal postagem.

“Caraca, não dá! Que deusa! Misericórdia! Estou apaixonada neste barrigão! Linda!”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Bruna Marquezine, nos comentários da publicação.

Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Angélica, Letícia Spiller e até Maisa Silva também deixaram várias mensagens de carinho, na postagem feita por Giovanna Ewbank.

Ewbank se declara para Gagliasso e foto chama atenção na web
Giovanna Ewbank vai às lágrimas com Thelminha: ‘Inspiradora’

Nome do terceiro filho

Os fãs de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganharam um presentão, ainda no clima do Dia das Mães, celebrado, aliás, no último domingo (10).

Invadindo o canal da atriz, os filhos, Titi (6) e Bless (5), junto com o papai,  revelaram a escolha do nome do bebê que Giovanna espera.

No vídeo, as sugestões das crianças:

Bruno Gagliasso conta reação ao saber da gravidez de Ewbank

"Eu queria Eduardo Felix e Arthur, mas ficou Zyan", disse Titi. Já Bless…

 "Eu queria Bless, Power Ranger Verde e Chefinho!", completou o menino. 

Questionado qual nome foi escolhido, ele mandou:

"Zyan".

Gravidinha, Gio Ewbank arrasa no álbum de fotos! Confira!

---