Giovanna Lancelotti se defende após ‘expulsar’ macacos de casa

Por - 28/07/22

Giovanna LancelottiReprodução/Instagram

Giovanna Lancelotti estava tranquila em sua casa em São Conrado, no Rio de Janeiro, quando percebeu uma “invasão” no local. Na verdade, a atriz percebeu que alguns macacos estavam na casa e fez alguns vídeos, inclusive, pedindo a intervenção do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) no caso.

Após alguns pedidos para que os animais deixassem o local, a atriz ainda disse: “Geralmente eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”.

Assim que o vídeo caiu nas redes sociais, os internautas detonaram a atitude de Giovanna, afirmando que os animais apenas estavam em seu habitat natural.

https://twitter.com/beatrixzsc/status/1552323356074164226
https://twitter.com/bubulloyd/status/1552326764155883522

No entanto, com a repercussão negativa, Lancelotti veio a público e revelou que era tudo “uma brincadeira” e achou que o público iria perceber.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais