Gisele Bündchen aparece maravilhosa em nova campanha da Sky

Por - 01/10/18 às 17:40

Gisele BündchenReprodução/Youtube

Divulgando a experiência de assistir televisão com a nova ferramenta da Sky, o Sky Play, que oferece aos telespectadores sua programação favorita, quando quiser, a marca estreou nesta segunda-feira (1º), em todo o Brasil, o filme Mímica, criado pela FCB e protagonizado por Gisele Bündchen.

Retratado na era medieval, o filme começa com um jogo de mimicas entre atores que supostamente aguardam a gravação de uma próxima cena no camarim. Durante a brincadeira, eles são interrompidos por Gisele, num papel de produtora, que convoca toda a equipe para uma maratona de séries:

"acabou, acabou! Vamos gente, está na hora da maratona de séries, vamos lá", dando a entender que alguém deu o play para assistir àquela série.

Brincando com a ideia de que a programação ‘’não tem folga’’, no Sky Play, o diretor de marketing da empresa ressaltou o objetivo da marca com a novidade que foi compartilhada recentemente.

"O nosso objetivo com essa nova campanha é destacar as vantagens do SKY Play, nossa plataforma de vídeos sob demanda. Queremos que o cliente explore todo o serviço e descubra experiências incríveis sem sair de casa, a partir de séries, programas variados, conteúdo exclusivo, infantis e filmes que acabaram de sair do cinema, tudo isso possível direto do sofá da sala", conta Alex Rocco.

Por fim, responsável pela produção da obra, a CCO da FCB Brasil, revelou que este é apenas o primeiro de muitos filmes que estão por vir a fim de divulgar a grande novidade.

"Este é o primeiro de uma série de filmes divertidos que fazem parte da nova campanha e brincam com a ideia de que no SKY Play a programação não tira folga nunca, e quem trabalha para que tudo siga funcionando sem parar é a grande estrela de SKY: Gisele Bündchen", comenta Joanna Monteiro.

Gisele Bündchen confessa que se arrependeu de colocar silicone
Gisele Bündchen já teve síndrome do pânico e pensou em suicídio
Marina Ruy Barbosa assina com agência de modelos

Confira:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.