Gisele Bündchen levou duas semanas para escolher o nome de Benjamin
Por Redação - 30/09/10 às 19:36
Gisele Bündchen contou à revista Contigo! que levou duas semanas para escolher o nome de Benjamin, seu filho com o jogador Tom Brady.
“Eu o chamo de Anjinho. Levamos duas semanas para escolher o nome. Ele nasceu em casa, por isso não tínhamos pressa (nos EUA, não é permitido sair da maternidade sem dar o nome ao bebê). Tom sabia que teríamos um menino, mas eu descobri na hora. Fizemos uma lista de nomes durante a gravidez, porém, quando o bebê nasceu olhamos carinha dele e nenhum servia. Então, Tom falou ‘Benjamin’ e foi como um estalo”, disse a top.
Na semana passada, como O Fuxico noticiou, Gisele foi flagrada em Nova York cumprindo alguns compromissos profissionais. O de maior destaque na imprensa foi o jantar de gala beneficente da Brazil Foundation, realizado no Museu Metropolitano de Arte. Neste evento, Gisele roubou a cena ao ser clicada usando um belíssimo vestido Calvin Klein decotado nas costas.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.