Dado diz que maconha encontrada no carro é para seu consumo

Por - 30/09/10 às 18:33

Ag.News

Atualizada às 20h16 e às 21h40

 

Problemas não param de bater à porta de Dado Dolabella. No início da noite de quinta-feira (30), o ator foi prestar depoimento na 14ª DP, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser detido por uma PM, que encontrou maconha no carro Pajero do ator.

De acordo com informações, Dado foi flagrado com 3,5 gramas de maconha, em uma embalagem de vitamina C, colocada dentro do tanque de gasolina. Ele estava sozinho no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio. O carro foi parado por ter vidros escuros. A policial não sabia que se tratava de Dado Dolabella.

Segundo noticiou o site do jornal O Dia, o delegado-adjunto da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers disse, na noite desta quinta-feira, que Dado confirmou ter comprado maconha na Praia de São Conrado, na Zona Sul, e que o entorpecente encontrado em um pote de vitamina C, no carro, seria para seu uso próprio.

Um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) provou que o material encontrado no veículo de Dado é maconha

Na delegacia, o ator contou com as presenças  do irmão, Gilberto Dolabella, e do seu advogado, Michel Assef.

Vale lembrar que recentemente Dado foi condenado por agressão à ex-namorada Luana Piovani e sua camareira. A pena destinada a ele foi de prestação de serviço. 

Até a atualização desta matéria, Dado continuava prestando depoimento na delegaca.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

---