Gisele Bündchen retorna aos Estados Unidos após viagem com suposto affair

Por - 21/11/22 às 12:36

Gisele BündchenGrosby Group

Recentemente, Gisele Bündchen viajou para a Costa Rica após seu divórcio com Tom Brady. A modelo estava acompanhada pelos filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, além de Joaquim Valente, seu instrutor de jiu-jitsu e suposto affair.

Leia+: Gisele Bündchen e Joaquim Valente são amigos e romance é descartado

Nesta segunda-feira, 21 de novembro, a famosa foi fotografada já de volta aos Estados Unidos. Sem parecer se importar com a presença dos fotógrafos, Gisele estava com um look bem confortável, com calça jeans e tênis.

De acordo com o TMZ, sempre que viaja Gisele leva uma equipe de professores para garantir que as crianças recebam a educação adequeada.

Leia+: Joaquim Valente: Saiba quem é o suposto affair de Gisele Bündchen

PROCESSO

Gisele Bündchen e Tom Brady, que recentemente anunciaram o fim do casamento de 13 anos, estão sendo processados por envolvimento com uma plataforma de criptomoedas chamada FTX que faliu recentemente. As informações são da CNN Business.

De acordo com a publicação, a empresa era promovida por nomes importantes e personalidades poderosas durante o auge de sua atuação. Gisele e Tom teriam até comprado uma participação acionária da empresa em 2021.

Na semana passada, Bankman-Fried, fundador da FTX se demitiu do cargo de CEO, e agora está sendo processado por um investidor em uma ação judicial coletiva, a mesma em que estariam Gisele e Tom Brady.

“A enganosa plataforma FTX, mantida pelas entidades FTX, era verdadeiramente um castelo de cartas”, diz a ação movida no tribunal federal da Flórida.

O TMZ publicou outro trecho do documento que afirma que o ex-chefe da FTX criou um esquema fraudulento de criptomoedas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---