Mônica Benini rebate críticas por ter pintado as unhas do filho

Por - 21/11/22 às 11:41

Retrato Mônica BeniniReprodução/Instagram/@monicabenini

No último domingo, 20 de novembro, Mônica Benini compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que mostra ela e o filho Oto, de cinco anos, com as unhas pintadas de vermelho.

Leia+: Monica Benini passa por cirurgia de emergência. Saiba o que houve!

Além do menino, ela e Junior Lima também são pais de Lara, de um aninho. “Hoje a gente resolveu pintar a unha igual. Gente, não é a mão da Lara. Jamais pintaria a unha de uma bebê. É a mão do Otto mesmo”, explicou ela.

Rapidamente, a designer recebeu inúmeras críticas e rebateu, afirmando que Otto é apenas uma criança que viu graça em ter as unhas pintadas.

Leia+: Mônica Benini fala da alimentação do filho: ‘Vegetariano convicto’

“Quando postei a unha do Otto, que pela primeira vez achou graça na unha colorida e que pediu para pintar da sua cor favorita, confesso que esqueci que a gente ainda vive em uma sociedade em que rosa é para meninas e azul é para meninos. Gente, é uma criança de cinco anos, que está brincando de ver sua unha colorida. Sem mais por agora. Vou voltar para elaborarmos mais esse assunto, porque nem estou sabendo por onde começar”, desabafou ela.

Mônica Benini rebate críticas após ter pintado as unhas do filho
Mônica Benini rebate críticas após ter pintado as unhas do filho – Foto: Reprodução/Instagram/@monicabenini

DESABAFO

Mãe de Otto, de cinco anos, e da caçulinha Lara, de um ano, Monica Benini levou um “cano” da babá das crianças e fez um desabafo. A influenciadora digital, que é casada com Junior Lima, contou que o dia da família acabou sendo um tanto diferente.

“E quando o domingo já começa levando um belo cano da pessoa que me ajuda com as crianças? Eu e eles em casa e uma programação que já estava toda redondinha. Manhê, vem morar aqui do ladinho, vem” escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---