Giulia Costa cai no choro após live de Justin Bieber: ‘Emocionada’
Por Redação - 26/03/20 às 11:50
Na última quarta-feira (25), Giulia Costa mostrou que é bem gente como a gente quando se trata de grandes ídolos da música.
Após assistir uma live de Justin Bieber no Instagram, a filha de Flávia Alessandra caiu no choro quando a transmissão foi interrompida, provavelmente pela grande quantidade de fãs assistindo ao mesmo tempo.
"Justin Bieber, eu te amo. Será que algum dia eu vou superar o Justin? 20 anos na cara", escreveu ela.
Em seguida, a atriz explicou o motivo do choro.
"Gente, vocês estão entendendo tudo errado, criando um mutirão de fake news. Eu estava chorando só porque a live caiu, mesmo. Ele estava cantando músicas antigas, o que me relembrou todo nosso momento que a gente viveu junto", brincou.
"Ele chamou você, mandou um pedido", interrompeu Flávia Alessandra.
"Não, mãe, pelo amor de Deus, vai confundir mais as pessoas, é mentira. Ele estava cantando músicas antigas e fiquei meio emocionada, e chorei", explicou Giulia.
Giulia Costa fala da experiência de voltar a comer açúcar
Treino em casa
Por causa do novo coronavírus, muitas pessoas estão se vendo obrigadas a ficar de quarentena, tanto para não ficar doente quanto para não se tornar vetor do microrganismo.
Giulia Costa, ciente desta situação, decidiu treinar em casa, para que não precise ir até a academia, evitando assim, aglomerações.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela decidiu compartilhar com os fãs detalhes de seus exercícios caseiros, além de também fazer um apelo para que os mesmos fiquem em casa.
"Para mexer o corpo e não ficar parado", disse Giulia, aparecendo fazendo agachamentos, flexões, polichinelos e outros exercícios nos stories seguintes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.