Gkay sobre a farofa: ‘Foi uma satisfação muito mais pessoal’
Por Redação - 15/10/22 às 07:00 - Última Atualização: 14 outubro 2022
A influencer e humorista Gessica Kayane , ou Gkay como ficou conhecida, estrela na capa online da edição de outubro da Glamour Brasil. Em entrevista, ela conta sobre suas experiências, projetos, saúde mental, como lida com críticas em relação aos seus looks e muito mais! A celebridade possui 20 milhões de seguidores em seu Instagram e o mesmo número no TikTok, e surpreendeu o mundo fashion ao ser a primeira brasileira a desfilar para a badalada grife Balenciaga.
Quando questionada sobre a importância da moda em sua carreira, Gkay respondeu que só percebeu que desejava focar nessa área por meio de um amigo. “Foi através de um conselho de um amigo, que disse: “Eu sinto falta daquela Gkay que tinha menos medo e ousava mais”. Isso me marcou, foi próximo ao Baile da Vogue, e aí decidi libertar essa ousadia a partir dali. Sempre fui assim, mas talvez estivesse presa dentro de uma caixinha que não conseguia sair.”
Leia +: Felipe Castanhari expõe polêmica de Gkay e afirma: “Insuportável”
Em relação aos comentários negativos de seus looks, a influenciadora comentou que tais afirmações são irrelevantes para ela. E, ainda adicionou: “A maioria dos meus looks traz um contexto por trás, então, independente do que falam, eu sei o que ele representa para mim. É isso que importa. Eu estudo, vejo a história por trás da roupa. Às vezes, quem me critica sequer sabe disso. Não precisa alguém dizer se meu look tem ou não identidade. Para mim, tem.”
A paraibana de 29 anos posou em um look branco, parecendo uma espécie de faixa com objetos vermelhos parecidos com bexigas presos no tecido. Nos pés, uma sandália diferente, parecendo levar as mesmas bexigas, mas de coloração preta. As unhas vermelhas e longas combinam com o batom, e a humorista também foca em um delineado preto, sua marca registrada.
Sobre seus sentimentos em relação à repercussão intensa da última farofa da Gkay, festa promovida pela influenciadora a qual convida diversos famosos para celebrar seu aniversário em um final de semana, ela contou que não esperava que o evento atingisse tais proporções. “Esperava uma repercussão, mas não do tamanho que foi. Não era um plano de negócio, era meu aniversário. Eu não tinha condições, nunca tive uma festa grandiosa. Foi uma satisfação muito mais pessoal do que profissional, mas os dois acabaram se juntando. A Farofa hoje é muito preciosa para mim, estou dentro de tudo, em cada reunião, até na montagem da estrutura”, finaliza.
LOOKS DE MILHÕES
Mordida pelo “bichinho do fashionismo”, Gkay mostrou os seus mais novos itens da moda. Nada a preços módicos, diga-se passagem… Na listinha da vez, a humorista mostrou um exótico scarpim com salto em forma de balão! I item – que sabe Deus como se usa para não estourar, é vendido por humildes R$4.486…
Outro item diferentão é uma sandália com laços gigantes, vendida por R$3 980. A listinha da vez finaliza com um óculos que remete a uma boia, que custa “apenas” R$1.463.
Leia +: Gkay exibe novos itens fashion avaliados em R$ 10 mil
Todas as peças levam a assinatura da marca espanhola Loewe, que fez fama entre a realeza do país com artigos luxuosos de couro, no século 19. Atualmente, sob chancela do estilista Jonathan Anderson, a grife é uma das que mais faz sucesso entre os fashionistas.
“É um scarpin que o salto é uma bola. Esse é o sapato mais lindo do mundo. Não sei o que falar sobre ele. Não consigo parar de admirar. Isso aqui não é um sapato, é uma obra de arte. Estou falando da elite. O sapato mais lindo que já tive na vida”, disse Gkay.
Em seguida, a influenciadora digital que chegou a fazer um “torra-torra” de seus itens de luxo, comentou sobre a sandália: “Não sei qual o mais lindo. Essa sandália não sei nem descrever, não sei nem onde vou usar. Meu Deus!”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.