Glamour Garcia se derrete por Juliana Paes: ‘Queen Ju’

Por - 11/11/19

Reprodução/Instagram

A Dona do Pedaço faz um grande sucesso na faixa das 21h da Globo, mas como toda novela, a história precisa de um fim. A trama de Walcyr Carrasco sobre a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) cativou o público e também revelou novos artistas, como Glamour Garcia.

A atriz, que interpreta Britney no folhetim, já está em clima de despedida e saudade, e aproveitou o momento para compartilhar uma foto, em seu Instagram, ao lado de Juliana para elogiar a colega de trabalho com a qual contracenou diversas vezes na história.

"Como não sentir saudade do sorriso amis encantador do mundo? A pessoa que redefiniu o significada da palavra 'atriz' pra mim. Queen Ju!", declarou Glamour na legenda.

Reconhecimento

No último domingo (10), o Domingão do Faustão revelou a lista dos indicados ao prêmio Melhores do Ano de 2019. Na categoria de Atriz Revelação, Glamour Garcia foi indicada ao lado de Nanny People, pelo personagem Marcos Paulo de O Sétimo Guardião, e Carol Garcia, a Sabrina de A Dona do Pedaço.

Feliz com o resultado, a artista também comemorou na internet.

"Obrigada, Nossa Senhora Aparecida. Protagonizar junto à @nanypeople esse ilustre momento só faz reluzir a luz da alegria. Amiga, parabéns! @carolgarciabarbolo Minha irmãzinha, que lindas nós sempre juntas!!! Me renovo em esperança e fé", exclamou.

Reynaldo Gianecchini compartilha momento divertido com Glamour Garcia

Confira:

Glamour Garcia e Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço

---

Tags: