Globo emite comunicado sobre Angélica e Luciano Huck

Por - 24/05/15 às 15:37

Ag News

A Globo emitiu um comunicado para assegurar que Luciano Huck, Angélica e os seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva passam bem após o avião em que viajavam no Mato Grosso do Sul fazer um pouso forçado.

“O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”, diz a nota.

Fazendo uma bateria de exames na Santa Casa de Campo Grande, Angélica tem suspeita de uma bacia fraturada e Huck, de uma vértebra. As crianças estão sendo examinadas na ala pediátrica, mas não houve ferimentos graves em nenhum dos passageiros do avião, nem da tripulação.

Entenda o caso

Angélica e Luciano Huck voavam da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane teria afetado os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira por volta das 10h34 da manhã. Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

Angélica e Huck fazem exames em hospital de Campo Grande
Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

---

Tags: ,