Globo escala substituto de Marcos Mion em especial de Ivete Sangalo

Por - 25/05/22 às 17:51

Ivete Sangalo foto perfilReprodução/Instagram

Horas depois de Marcos Mion ser diagnosticado com Covid-19, a TV Globo teve de correr para escalar um outro nome para comandar o show de aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo, que ocorrerá na sexta-feira, 27 de maio, em Juazeiro, na Bahia. A emissora enviou comunicado à imprensa anunciando Érico Brás como substituto de Mion no evento. O show vai ser exibido com exclusividade e ao vivo pela TV Globo, logo após “Pantanal”. E a transmissão segue no Multishow, também ao vivo, com início logo após a transmissão na TV Globo, a partir das 00h10.

A apresentação faz parte da turnê “Tudo Colorido”, que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos. O repertório tem canções autorais de seu mais recente álbum, sucessos como “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar” e “Dura Na Queda”, além de clássicos que marcam sua carreira. As performances são acompanhadas pelo sincronismo de som, luz e animações visuais, oferecendo uma experiência completa ao público.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, disse Érico.

Ele ainda completou: “A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca. Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai onde o vento soprar.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.