Ator mostra Paolla Oliveira ‘derrotada’ nos bastidores e web reage

Por - 25/05/22 às 16:33

Marcelo Serrado posta vídeo comprometedor de Paolla Oliveira e internautas comentamFoto: Reprodução/Instagram @marceloserrado1

Marcelo Serrado arrancou gargalhadas de seus seguidores nesta quarta-feira, 25 de maio,  ao publicar um vídeo com registros de Paolla Oliveira nos bastidores da novela “Cara e Coragem”, que entrará no lugar de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, na grade da TV Globo. Na exibição, que está com data de estreia marcada para o dia 30 deste mês, os dois contracenam e atuam como par romântico. 

Leia+: Conheça os personagens da nova novela da Globo “Cara e Coragem”

Na gravação, o artista fez questão de colocar retratos em que a atriz aparece em momentos engraçados, ou até constrangedores para muitos, como dormindo e comendo. “Quer guerra? Então terás”, escreveu ele na legenda do post, antes de compartilhá-lo com seus dois milhões de seguidores.

Leia+: Cara e Coragem: Nova novela mescla comédia romântica, ação e mistério

A seção de comentários não demorou a ser preenchida com as mais diversas reações dos usuários. Enquanto alguns deram uma bronca no ator, como Kiko Mascarenhas, que disse “Marcelo, isso não se faz! Mostrar a parceira derrotada?”, outros foram na onda do intérprete e deram risada. 

Leia+: Cara e Coragem: Tema de abertura é dos Paralamas do Sucesso

DUBLÊ

‘Cara e Coragem’ estreia no próximo dia 30 de maio, ocupando o lugar de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ e, na trama, Paolla Oliveira vive a personagem Pat, que é uma dublê profissional e mantém uma paixão secreta pelo amigo Moa (Marcelo Serrado), sua dupla nos trabalhos.

Sobre a novidade na carreira, Paolla Oliveira mostrou que é bastante ativa na trama e “se joga” em diversas cenas e aprendeu muitas técnicas durante a preparação.

“A gente fez um curso com os dublês aqui da Globo, e a gente aprendeu a rolar na escada, pular em caixa de papelão, rolamento, também um pouco de cabeamento e aprendemos sobre efeitos, que eles são ‘casados’ com as atividades, né? A primeira cena da novela, por exemplo, já é cheia de aventura”, disse.

Leia+: Cara e Coragem: Kaysar revela que viverá um ‘idiota’ e é elogiado por diretora

Paolla revelou que muitas cenas de ação foi ela mesmo que fez. “No que a gente sentia segurança para fazer, a gente fez, mas temos dublês para isso. É o Dublê do dublê (risos)”.

Marcelo Serrado lembrou uma situação curiosa em que teve “um pouco de medo” em fazer uma cena, mas ganhou o apoio de Paolla.

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, como Pat e Moa – Globo/Sergio Zalis

“Eu e Paolla tentamos fazer muita coisa (das cenas), mas em uma específica tive um medinho, mas a Paolla falou: ‘Tem que ir’. Ela se joga mesmo”, contou.

A diretora Natalia Grimberg reforçou: “Ela faz tudo, vocês vão ver. Ela se joga mesmo. É um fenômeno”.

Respeito aos dublês

Pelo fato de viver uma personagem que é uma dublê, Paolla Oliveira revelou que já sentia muito respeito pelo profissional, mas que isso só aumentou em vivenciar o trabalho deles.

“Eu sempre respeitei muito, mas eles ganharam ainda mais o meu respeito. É difícil uma profissão que não é vista e eles se arriscam tanto pelo outro. Estão sempre a postos e não são vistos. Sempre que eu posso, eu falo o que há por trás dessa profissão. Tudo que posso aprender com eles, eu tenho feito também”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---