Notícias às 13:50

Globo renova com apresentadores até 2025. Saiba quem fica na emissora!

William Bonner, Ana Maria Braga, Tiago Leifert
Reprdoução/Instagram e Divulgação/Globo

Parece que em meio às Olimpíadas de Tóquio a todo vapor, a TV Globo resolveu dar uma renovada nos contratos de grandes estrelas da emissora. Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, alguns apresentadores estão garantidos até 2025.

Uma delas é Ana Maria Braga, que já viveu algumas especulações de saída da emissora, mas permanecerá firme e forte com o Mais Você. O OFuxico até entrou em contrato com a assessoria para confirmar a informação, mas a apresentadora não comenta sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

+ Entenda a dinâmica do The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo

+ Climão entre Paolla Oliveira e Tiago Leifert pode agitar Super Dança

+ Ex de Sasha Meneghel substitui ator acusado de agressão em ‘Verdades Secretas 2’

Além dela, nomes como Luciano Huck, que está se preparando para estrear aos domingos, André Marques, que comandará a segunda edição do No Limite, Márcio Garcia, que está no ar no The Voice Kids, Tiago Leifert, que é o “dono” do Big Brother Brasil, e Fernanda Gentil, que se prepara para estrear um gameshow aos sábados são alguns garantidos.

Patrícia Poeta e Ana Furtado, do É de Casa, também estão garantidas.

No Jornalismo, William BonnerRenata VasconcellosAna Paula AraújoMaju Coutinho e César Tralli também permanecem na Globo por mais alguns anos.

Com relação aos artistas, grandes nomes, como Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Ísis Valverde, Deborah Secco, Juliana Paes, Renata Sorrah, Glória Pires, Irene Ravache e Leticia Colin ficam na emissora até 2025. Muito disso por conta do possível assédio das plataformas de streaming, que já conquistaram alguns ex-globais.

DANÇA DAS CADEIRAS NA GLOBO

Globo resolveu antecipar mudanças em sua programação. Normalmente, isso acontece em março de todos os anos, mas, devido à saída de Faustão, a emissora precisou remanejar Tiago Leifert para comandar a “Super Dança dos Famosos” e antecipou a ida de Luciano Huck para o domingo já em setembro.

E as mudanças não envolvem apenas o dono do “Caldeirão do Huck“. Fernanda Gentil, que atualmente está no “Se Joga”, encerra a atração para se dedicar a um novo game, que estreará em outubro.

Veja+ Tiago Leifert revela que famoso “nem olha na sua cara”. Saiba o motivo!

Já Tiago Leifert, que vem dando boa audiência no comando da Super Dança dos Famosos, se despede dos domingos no final do mês de agosto.

Confira o comunicado oficial!

A partir de setembro, curtir os fins de semana com a TV Globo vai ser ainda mais especial: a emissora estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.

No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o ‘Caldeirão’ virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades.

Notícias Relacionadas