Glória Maria usa look confortável para fazer compras

Por - 25/09/20

Daniel Delmiro/AgNews

Na útima quinta-feira (24), Glória Maria aproveitou o tempo livre para fazer compras com a filha Laura, de nove anos, em um shopping do Rio de Janeiro.

As duas foram fotografadas no Shopping Leblon, localizado na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. A jornalista optou por um look bastante confortável, com blusa de manga comprida, calça e tênis.

Gloria Maria comemora aniversário na igreja: ‘Viva e recuperada’

Além disso, as duas estavam usando máscaras de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Glória também é mãe de Maria, de dez anos.

Gloria Maria celebra recuperação de tumor e agradece carinho

Gloria Maria fez compras com a filha em shopping do Rio de Janeiro

Recuperada, Gloria Maria volta ao Globo Repórter

 

Que alegria! Gloria Maria anunciou o retorno ao Globo Repórter, da TV Globo. Totalmente recuperada de um tumor no cérebro, a jornalista avisou: ''Feliz de estar com vocês de novo''.

Nas redes sociais, Glória Maria gravou vídeo aos fãs.

"Feliz de estar com vocês de novo. Vocês vão viajar comigo por um mundo realmente maravilhoso. O mundo da televisão, que completa 70 anos. Vamos mostrar a história dessa caixinha mágica que entrou em nossas vidas e nunca mais saiu", disse a apresentadora no vídeo publicado nas redes sociais.

Glória Maria posa ao lado das filhas: ‘Já podemos comemorar’

As duas não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos

Glória Maria retoma exercícios após se curar de problema de saúde

 

Glória Maria é pura energia na retomada de velhos hábitos. A jornalista, que se recuperou totalmente da cirurgia na cabeça, tem se dedicado a exercícios como o Pilates para melhorar sua saúde e condicionamento físico. 

Nas redes sociais, Glória chegou a postar imagens de alguns exercícios.

“Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu Pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem. Aos poucos recuperando tudo que parecia inatingível desde a minha cirurgia", escreveu Glória.

Glória Maria posta foto retrô na praia com Renato Gaúcho

---