Glória Menezes faz rara aparição e prestigia Lilia Cabral no teatro

Por - 08/01/23

Lilia Cabral e Giulia Bertolli e Glória MenezesLilia Cabral e Giulia Bertolli e Glória Menezes - Rogerio Fidalgo/Agnews

Glória Menezes fez uma aparição rara na noite do último sábado (7). A atriz veterana fez questão de prestigiar a amiga Lilia Cabral, que está atuando ao lado da filha Giulia Bertolli, no espetáculo A Lista, que está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro.

Ela chegou ao local em uma cadeira de rodas e foi muito tietada dentro do teatro. Além de receber o carinho das protagonistas do espetáculo, muita gente conversou com Glória. Guilherme Piva, que estava na plateia, até tirou uma foto com a atriz.

Veja algumas imagens!

No último sábado (7), Glória Menezes, inclusive, surgiu nas redes sociais, desejando que o ano de todos seja repleto de felicidade.

“Primeiro sábado do ano de 2023! Que nossos outros 51 sábados sejam ensolarados e que tenhamos um ano lindo cheio de muita luz, amor, paz e realizações, que Deus abençoe nosso final de semana”, escreveu na legenda de uma postagem em que estava com uma tiara de flores.

Vale lembrar que, após a morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro e deixou o sítio em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais