Glória Perez comenta pressão de estrear ‘Travessia’ após o sucesso de ‘Pantanal’

Por - 09/09/22 às 11:30

Mauro Mendonça Filho de camisa de manga vermelha, calça bege, chapéu bege, com Gloria Perez, de jaqueta preta, calça preta, segurando uma claqueteMauro Mendonça Filho e Gloria Perez estão trabalhando juntos pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram @gloriafperez

Falta pouco pra deixarmos de escutar “Cavalo Preto” e acompanharmos tudo o que o Pantanal tem nos brindado diariamente, o que tem elevado a audiência da faixa nobre da teledramaturgia da Globo. E quando “Travessia” estrear, no próximo dia 10 de outubro, a expectativa é de que possamos continuar tendo motivos para ficarmos diante da telinha, como nos tempos em que era a única opção (não havia streaming, internet e seus benefícios).

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, da qual OFuxico participou, Gloria Perez afirmou que não sente pressão por chegar na sequência de um grande sucesso.

Leia +: Jade Picon se destaca no primeiro trailer de Travessia. Veja!

“É muito bom estar depois de uma novela que tenha elevado o patamar”, disse a novelista. “Tomara que Pantanal dê muito mais ainda”, destacou. Mauro Mendonça Filho, que assina a direção de “Travessia”, endossou: “Ter uma antecessora com sucesso é maravilhoso pra gente. Estamos num país que amam novela e resgatar um público é mais difícil do que mantê-lo. É muito melhor do que chamar o pessoal de volta. Estamos muito felizes com ‘Pantanal’, é uma novela lindíssima. A pressão seria maior se fosse o contrário”, afirmou Maurinho.

Gloria Perez destacou que a ligação entre presente e passado, recorrentes na história, promete impactar: “Estamos exatamente no momento do salto, na travessia, por isso a novela se chama ‘Travessia’. O público poderá refletir e acompanhar como vidas vão atravessar e vão ser tocadas por essa travessia”, finalizou a novelista.

SAIBA COMO SERÁ A NOVELA ‘TRAVESSIA’

Com uma fotografia de tirar o fôlego, a novela tem como trama principal o amor de Brisa e Ari, iniciado na infância. Eles aparecem em cenas incríveis nos Lençóis Maranhenses, até que o rapaz vai para o Rio de Janeiro às vésperas do casamento com a moça.

Leia +: Tudo o que já sabemos sobre Travessia

Na capital carioca, ele conhecerá Chiara e se encantará pela menina. Inclusive, por conta de sua condição financeira, já que, desde pequeno, Ari é influenciado pela mãe Núbia (Drica Moraes) a se casar com uma mulher rica.

Contudo, a influenciadora digital, que mostrará ser uma jovem difícil no decorrer de história, vai ficar completamente obcecada pelo forasteiro.

Enquanto isso, lá em São Luís, Brisa vai ficar preocupada com o sumiço do futuro marido e decidirá ir atrás dele. Mas a moça acabará sendo alvo de fake News. Ela vai ser acusada de ser uma sequestradora de crianças. Para salvar a própria vida, ela precisará fugir, já que populares vão querer linchar a pobre coitada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×