Glória Perez revela segredo sobre Caminho das Índias 10 anos depois

Por - 02/05/19 às 10:15

Divulgação/TV Globo

Mesmo dez anos após sua exibição, Caminho das Índias voltou a dar o que falar, recentemente. Tudo porque, ao marcar presença no evento Rio2C, realizado no Rio de Janeiro, Gloria Perez fez uma revelação, envolvendo esta sua trama de sucesso.

Durante a palestra, a conhecida autora contou que Yvone, vilã interpretada por Letícia Sabatella e que deu o que falar, durante o folhetim, quase não entrou para a lista de personagens da novela.

De acordo com ela, a malvada acabou sendo criada, principalmente para ser um tipo de contraponto ao rapaz Tarso (papel que foi de Bruno Gagliasso), que sofria de esquizofrenia, porém era uma pessoa do bem, que não cometia nenhum mal.

Tudo aconteceu ainda, depois que Gloria ficou visivelmente surpresa, durante a pesquisa que fez, para a criação do personagem de Bruno, ao descobrir que, sempre que um crime acontecia, a mídia e a imprensa consideravam aquilo “uma loucura”.

“Associavam a eles, que já eram discriminados pela própria condição, a capacidade de fazer aquelas coisas”, chegou a declarar Gloria, durante o evento.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.