Gloria Trevi quer fazer show no Brasil

Por - 26/09/05 às 17:15

A cantora mexicana Gloria Trevi, que festejou esta semana seu primeiro ano de liberdade no México, pretende viajar ao Brasil assim que sua agenda de trabalho permitir.

Trevi diz que fez muitos amigos em nosso país e quer apresentar o filho Miguel Armando às suas amizades.

Gloria tem vontade também de fazer um show, como forma de agradecimento aos fãs brasileiros.

Questionada se não tem medo de voltar ao país, por causa da misteriosa morte de sua filha Ana Dalai, cujo corpo nunca apareceu, a cantora não quis comentar o assunto, alegando que continua sendo muito doloroso falar sobre isso.

No Brasil

Em janeiro de 2000, Gloria Trevi foi presa no Brasil com seu então empresário Sérgio Andrade e sua corista María Raquenel Portillo por rapto, violação e corrupção de menores.

Os três foram transferidos para uma prisão em Brasília, onde tentaram evitar a extradição. Durante esse período, Trevi ficou grávida e teve um bebê na prisão. Exames de DNA concluíram que o bebê era de Andrade.

Trevi foi extraditada para o México, em dezembro do 2002, e, meses depois, o mesmo aconteceu com Portillo. Depois de algum tempo, Gloria Trevi e María Raquenel foram absolvidas. Andrade foi extraditado, somente no final de novembro do 2003.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.