Google Camp: Celebridades são criticadas pelo uso de jets e iates privados

Por - 02/08/19

Divulgação/Reprodução Instagram

Uma grande quantidade de celebridades de alto perfil enfrentaram fortes críticas hoje após viajarem a uma conferência sobre a mudança climática, na Itália, oferecida pelo Google. Isso porque viajaram em uma frota de super carros, iates caros e mais de 100 aviões privados.

Os convidados do reservado Google Camp foram acusados de hipocrisia após se reunirem essa semana para conversar sobre o meio ambiente, enquanto deixavam 'um considerável rastro de carbono'.

Entre os convidados estavam o Príncipe Harry, que pronunciou um apaixonado discurso descalço sobre salvar o planeta. Mas o Palácio de Buckingham se negou a confirmar se ele viajou em um jato privado. Também estiveram presentes Kate Middleton e o Príncipe William, supostamente. Sem confirmação ainda.

Segundo os meios italianos, cerca de 114 aviões estavam programados para pousar em Palermo para essa reunião de elite, enquanto os outros levaram seus super iates a uma conferência de três dias, cujos convidados incluem também Pharrell William, Katy Perry, Harry Styles, Barack Obama, Leonardo DiCaprio, entre muitos outros.

O apresentador da BBC, Andrew Neil, foi um dos que falou sobre a ironia: 

"Dezenas de celebridades e ricos chegaram a Sicília para uma conferência do Google. Chegaram 114 aviões privados e uma frota de super iates. A conferência fala sobre o aquecimento global".

O apresentador Boston Robb também criticou: 

"As celebridades que abraçam as árvores levaram aviões extravagantes ao Google Camp. Ahh sim, todos vão falar sobre a mudança climática assim que chegarem em seus próprios aviões e iates", ironizou.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Eve Lesuisse & Maxime Javel (@pwilliamsworld) em

---

Tags: ,