Gravações de ‘Bridgerton’ sofre pausa após teste positivo de covid-19

Por - 17/07/21 - Última Atualização: 16 julho 2021

Regé Jean e Phoebe Dynevor como personagens de BridgertonRegé Jean e Phoebe Dynevor como personagens de Bridgerton (Foto: Reprodução Instagram)

A série protagonizada por Phoebe Dynevor e Jonathan Bailey, “Bridgerton”, está em pausa. As filmagens da segunda temporada começaram há alguns dias, mas logo tiveram que ser interrompidas devido a um caso de covid-19 no set.

De acordo com o site Deadline, um membro da equipe testou positivo e a produção entreou imediantamente em quarentena por 24 horas até que todos foram testados novamente.

A produção deve ser retomada imediatamente após o membro da equipe ficar isolado e todos os que trabalham na série forem testados para o vírus. Nenhum membro do elenco foi afetado.

Veja+: Regé-Jean Page, o Duque de ‘Bridgerton’, conta que familiares ficaram chocados ao assistir a série

A tão esperada segunda temporada da série de sucesso da Netflix se concentrará no personagem de Jonathan Bailey, Anthony, enquanto ele busca o amor.

O ator Regé-Jean Page não voltará à nova temporada.

Romance sério

O romance de Pete Davidson com a estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor é sério, segundo amigos do casal. A notícia que os dois estão saindo é recente. Segundo a revista People, os dois se conectaram em março e estão juntos agora.

Eles foram vistos juntos pela primeira vez em Manchester, na Inglaterra, enquanto Phoebe também visitou a cidade natal de Pete, Nova York, onde ele filmou o programa Saturday Night Live.

Veja+: Saiba porque Bridgerton é um sucesso na Netflix

Foi relatado anteriormente que o casal estava levando as coisas devagar, no entanto, uma fonte afirmou que o ator de 27 anos estava dizendo aos amigos que ele está falando sério sobre Phoebe.

O informante contou à People: “Eles estão realmente interessados ​​um no outro”, assegurou.

Outros namoros

Pete ficou noivo de Ariana Grande por quatro meses até outubro de 2018 e posteriormente namorou a estrela do cinema Kate Beckinsale.

O comediante já admitiu ter aprendido coisas diferentes em cada um de seus relacionamentos anteriores.

Veja+: Bridgerton é a série mais vista na Netflix

Ele disse em uma entrevista recente: “Acho que você cresce muito como pessoa. Aprendi muito com as garotas incríveis com quem estive, e todas são legais. Então, acho que você apenas cresce e se torna uma versão melhor de si mesmo, porque você aprende um pouco de todo mundo”, disse.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.