Gravadora processa Jay Z por sample usado em canção

Por - 19/09/14 às 13:37

Getty Images

Jay Z vai ter que se explicar na justiça por causa de um sample que ele suspostamente utilizou em 2009, em seu sucesso Run This Town.

A gravadora TufAmerica anunciou que decidiu processar o astro do hip-hop por ter usado uma única sílada da bateria, "oh", que teria sido tirada da música Hook and Sling, lançada por Eddie Bo em 1969.

O marido de Beyoncér rebateu a acusação através de seus advogados dizendo: "Até mesmo se uma pequena palavra – ou o respectivo registro – poderia possivelmente ser considerado original suficiente para justificar proteção de direitos autorais, esta frase fugaz e genérica não é quantitativamente, nem qualitativamente, significante".

Jay Z está aguarda deferimento de seu pedido de anulação de tal processo.


Enquanto isso, Beyoncé e Jay Z estariam trabalhando juntos em um novo álbum. O casal – que tem a filha de dois anos Blue Ivy – planeja entrar em estúdios para gravar novo álbum que será lançado no final deste ano ou início de 2015.

A notícia do novo disco foi dada pelo DJ Skree no seu programa de rádio. Ele garantiu: "Eu confirmei e conversei com fontes do casal".

Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez
Jay-Z e Beyoncé afastam rumores de divórcio com férias românticas na Itália
Beyoncé e Jay-Z visitam mansão avaliada em R$ 170 milhões. Veja as fotos!
Após exame de DNA, Beyoncé ganha outro meio-irmão de quatro anos
Beyoncé e Jay-Z renovam votos e fazem cerimônia de comprometimento
Confira o novo trailer de Beyoncé e Jay-Z: Bang Bang
Beyoncé passeia por Paris escondendo a barriguinha


×