Grávida, atriz de Harry Potter é hospitalizada novamente com Covid-19

Por - 08/03/22

Jessie Cave, grávida do quarto filhoFoto: Reprodução/Instagram/@jessiecave

A atriz britânica Jessie Cave, que interpretou a Lavender Brown nos filmes de Harry Potter, está hospitalizada novamente por conta da Covid-19. Jessie está grávida de seu quarto filho e contraiu o vírus no último trimestre de gestação, causando preocupação por seu estado de saúde.

Leia+: Príncipe Charles fala da saúde da rainha Elizabeth após pegar Covid-19

A atriz relatou nas redes sociais que ela pegou o vírus há algum tempo, só que os sintomas perduram há várias semanas, e por estar gestante, os médicos aconselharam que melhor era interná-la para observação e tratamento, já que está em seu último trimestre de gravidez e a saúde de seu bebê é o que mais a preocupa neste momento.

“Triagem, mais uma vez… Alguém mais teve covid no terceiro trimestre? E isso os atingiu como uma tonelada de tijolos por semanas?”, Cave postou junto com uma foto dela em seu leito no hospital.

Jessie Cave contou que seus sintomas pioraram com o passar dos dias, mas tranquiliza seus seguidores dizendo que seu estado de saúde é estável e que está tudo bem com ela e o bebê.

Cabe relembrar que exatamente há um ano atrás, a atriz também pegou Covid e acabou passando para o filho recém-nascido, Abraham, que tinha quase três meses na época.

Leia+: Estúdios Universal derrubam exigência de máscara e vacinação

Naquela ocasião Jessie compartilhou no Instagram que seu bebê estava “bem e passando bem”, mas disse que os médicos estavam ‘vigilantes e cautelosos’ sobre seu estado de saúde.

Jessie advertiu seus seguidores: “Esta cepa é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem um cuidado extra nas próximas semanas.”

Cave admitiu que “não queria estar de volta ao hospital tão cedo” depois de experimentar um nascimento “traumático” com Abraham.

O recém-nascido, que é o terceiro filho da atriz inglesa com o comediante Alfie Brown, nasceu em outubro e foi imediatamente internado na unidade neonatal.

Não se sabe se Brown e seus outros filhos, Donnie de seis anos, Margot de quatro e Abraham, de 1 ano, também contraíram o coronavírus.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.