Grávida, Camilla Camargo se incomoda com assédio no condomínio onde mora

Por - 17/11/20

Reprodução Instagram

Camilla Camargo usou seu stories do Instagram para fazer um desabafo sobre o comportamento de alguns homens que não respeitam as mulheres.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu, espera a chegada de seu segundo filho e gravou um vídeo enquanto passeava com o pequeno Joaquim, de pouco mais de um ano de idade.

"Oi, meus amores. Estou aqui sem máscara porque estou andando no meio da rua com o Joaquim e não tem ninguém. Quero dividir uma coisa com vocês que acontece quando vou passear com ele. E acho que os homens precisam escutar isso, principalmente

Para ver como a gente se sente às vezes num detalhe que acontece. Eu passeio, de vez em quando, no condomínio com o Joaquim. Como vocês sabem. Normalmente está muito calor, insuportável, tipo 30 graus, então coloco uma camiseta e esse shortinho normal, de ginástica, de academia.

Estou andando com meu filho, grávida, superbarriguda e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos. Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio onde moro.

O que me faz agora ter que amarrar um casaco aqui, na cintura, para poder me sentir um pouco mais confortável andando na rua com meu filho. São coisas que, para alguns, podem parecer besteira, mas nós mulheres sabemos o que que é. E aí ter que chegar ao ponto de falar: 'Não, deixa eu ir lá e pegar um casaco para amarrar na cintura para sair de casa'… Não precisava!. Se houvesse esse respeito", falou a indignada Camilla.

Camilla Camargo em vídeo no seus stories

Pedido

Camilla Camargo está em um momento radiante da vida. Mãe do pequeno Joaquim, que nasceu há quase 1 ano e meio, a mamãe foi surpreendida pelo destino, engravidando novamente quando estava prestes a tratar de uma endometriose, inclusive.   

“Já queria ter outro bebê em breve, que tivesse idade próxima a do Joaquim, mas não achei que seria tão rápido. Para mim é muito bom reviver isso”, destacou ela, para OFuxico.

A atriz, de 35 anos, que é casada com o diretor de TV, Leonardo Lessa, contou os desejos mais inusitados que vem tendo durante a gravidez, que completou 6 meses.

“Tive só os enjoos e mal estar do primeiro trimestre. Quanto aos desejos, tenho tido de coisas com vinagre, pamonha, palmito em conserva”, explicou.  

Uma linda princesa está a caminho, completando ainda mais a alegria do clã. Será que a famosa teve alguma dúvida ao escolher o nome Julia para a sua menina?

“Fiquei na dúvida com outros nomes, principalmente Maria”, confessou ela, que tocou em um ponto preocupante para futuras mamães, sobre gerar um filho numa pandemia mundial.

“Não tive receio não, mas estou cautelosa. É um momento muito incerto que exige mais cuidado e atenção”, ressaltou.

Mamãe Camilla brincando com Joaquim, à espera de Julia

---